quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha: splash de brilho Sabrina Sato!

Oi meu amores, tudo bem? Espero que sim....

Hoje vim mostrar uma novidade que encontrei na loja Água de Cheiro e que simplesmente me apaixonei, bom, antes tenho que contar pra vocês que estou a três dias da minha festa de formatura do ensino médio e como vai ser a noite estou procurando por esses produtinhos que fazem toda diferença na hora de complementar o look. Vocês já devem conhecer diversos cremes e óleos iluminadores, mas o que me conquistou nesse aqui foi o fato dele ser um perfume, na verdade, um desodorante corporal.

  • Como eu disse, é da Água de cheiro, a marca abriu uma loja linda no shopping próximo da minha casa e eu passei pra dar uma olhada e por sorte, vi essa maravilha lá!

  • vem com a tampa de spray pra fazer o "splah" no corpo, certo? ahahahahah. Ele tem um cheiro bem gostoso, e como pode ser usado no corpo todo é facilmente substituído por um perfume, custou R$37,90.


  • O único "contra" é que se você quiser um brilho mais notável vai gastar bastante do produto pois o brilho é muito sútil, a qualidade da imagem não está perfeita mais da pra perceber que o brilho não é tanto e pra essa demonstração dei umas 4 ou 5 borrifadas e quase não espalhei.
Eu gostei muito e com certeza vou usar para minha formatura e outras ocasiões, super recomendo e caso você não encontre alguma loja física eles vendem pelo site e eu já pesquisei, é mesmo preço. A vendedora deu a dica de usar quando estiver bronzeada, super dica pro verão!!!
 Espero que tenham gostado e até o próximo post...


onde me encontrar

4 comentários :

  1. Adorei! Tinha curiosidade pra saber sobre esse produto, quase comprei uma vez! Haahha me inscrevi aqui lindona beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    não fica aquela coisa "gliter" haha amei!

    beijo Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mas acho que poderia ter um pouquinho mais de cor, sabe?
      que bom que gostou, beijos Taty!

      Excluir