domingo, 26 de outubro de 2014

Cuidando muito, usando pouco!

Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim...

Hoje vim falar de um assunto muito importante para nós meninas e meninos também, hidratação e proteção da pele. Eu particularmente detesto aqueles mil produtos que a dermatologista indica, principalmente quando são muito caros e não resolvem nada!!! Mas esses dois produtos, que vou mostrar, um que achei testando e outro indicado por uma dermato, resolveram minhas crises com a minha pele sem precisar depender de muitos outros produtos.

  • Começando pelo hidratante, uso ele duas vezes por dia e de duas formas; de manhã, depois de usar meu sabonete facial, apenas aplico no rosto fazendo uma massagem rápida e deixo a pele absorver (o sono não me deixa fazer muita coisa kkkkk) e à noite, aplico ele em um algodão e passo no rosto para limpar, depois lavo apenas com água e aplico de novo. Isso se deve pelas três funções que ele possui: limpar, hidratar e nutrir, nas instruções ele explica que esse processo de utiliza-lo de duas maneiras diferentes aumenta o poder de eficácia do produto, logo ele irá hidratar e nutrir melhor a sua pele depois de limpá-la. (R$9,00)
  • O segundo produtinho é O protetor solar, com letra maiúscula mesmo!!! Minha dermato querida me indicou e eu fiquei com o pé atrás, justamente por isso de nem sempre eu obter resultado que desejava nas mãos de outros profissionais. Mas confiei nela e foi só alegria, ele é perfeito pra minha pele, que é mista a oleosa mas sem dúvidas serve para outros tipos, pois ele adere a sua pele quase que instantaneamente sem deixar ressecado, não tem aquele cheiro horrível de protetor solar, então da para sair com ele para qualquer lugar. E posso até arriscar que pelo menos na minha pele, da um bom efeito de primer (melhor do que muita marca por ai hein!!!). Tem um preço um tano salgado, mas juro pra vocês meninas, vale a pena!!! (até porque rende muito)  (R$50,00)
É isso que uso no meu dia a dia e até antes de dormir, um preço compensa o outro e a qualidade é garantida! Espero que tenham gostado amores, beijinhos e até o próximo post...
onde me encontrar


9 comentários :

  1. Nossa super me interessei pelo hidratante! Ele dura bastante? Pq parece tão pequeno rsrs

    www.fadadolustre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não dura tanto, confesso, comprei uns três de uma vez só mas tem a versão em um potinho que vem mais só que não estava disponível na loja quando fui comprar ://

      Excluir
  2. Gostei das dicas, tb uso esse protetor..Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que dica boa Bia, hoje mesmo comentei que tava precisando de um protetor solar que fosse O, como você bem falou.
    Adorei flor! Seguindo você!

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo!!! recomendo sempre, que bom que gostou amor!
      bjs e obrigada

      Excluir
  4. Ótimas dicas,Nunca tinha usando esse produtos para a limpeza de pele eu uso primeiro um sabonete(Asepxia ou um sabonete normal) alguns outros produtos(Descupa mais esqueci o nome haha) e depois para descansar a pele um creme normal,mais depois vou tentar experimentar esses produtos!
    Aguardo você no meu blog ☺Beijus
    Blog: Garota Com Lilás | Último Post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu descobri sem querer que ele servia para limpar, e realmente é muito bom

      Excluir
  5. Fiquei curiosa em comprar o hidratante
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir