segunda-feira, 20 de outubro de 2014

É primavera!!!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Antes de tudo vim agradecer as visualizações do primeiro post e a recepção maravilhosa que tive, muito obrigada!


Voltando ao post...

  Como vocês já viram no título, vamos conversar sobre essa estação que eu particularmente amo de paixão. As cores são mais vivas e o clima é uma amostra do que estar por vir no verão, no caso das cariocas é difícil de aguentar o calorão e imaginar que ele só está começando!
  Falando um pouco mais das cores, totalmente diferente do "dark" do inverno, na primavera é tudo mais colorido, despojado, romântico e alegre. As roupas são mais leves, talvez mais curtas e larguinhas no corpo.

  • Exemplo de algumas dessas características são as calças pantalonas, em tons vivos e tecidos mais leves e soltos. Serve pra maioria dos tipos de corpo e pode ser usada em diversas ocasiões.

  • Pras mais femininas, outra peça que tem essa pega leve, alegre e ainda confortável, são as saias longas. Ela vem nos acompanhando faz um tempo e tem sido elemento chave a cada estação que ela conquista. Tem um poder enorme de dar um up no look e te deixar bem vestida para qualquer momento, também é ótima para vários tipos de corpo.
          


  • Mais uma dica que vem nos acompanhando a mais de uma estação e que realmente nos conquistou, é a transparência. Agora mais do que nunca, com o clima que a primavera proporciona, esse elemento é um trunfo para os dias mais quentes sem precisar perder a elegância.

Então meninas, fiz um resuminho do que está rolando e vai rolar nessa primavera, até o dia 20 de dezembro (quando começa o verão) . Espero que tenham gostado e deixe seu comentário sobre o que achou do post e o que esta achando do blog. Beijinhos e até o próximo post.



onde me encontrar


9 comentários :

  1. Amo o look da última foto!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amo a primavera, mas em Israel agora é outuno...hehehe
    Venha conhecer meu blog e participar do sorteio Moroccanoil + Premier cosméticos do Mar Morto: http://blog.israelcompras.com/2014/10/sorteio-moroccanoil-e-premier.html
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Adoro post com dicas de look's e tendências, tô estudando pra poder fazer post's sobre isso também (por enquanto só entendo de maquiagem, receitas, penteados , filmes, séries e livros).
    Vou deixar uma sugestão, posso? Faça look's com fotos suas também ;)
    Beijos.
    http://pricity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo a primavera <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, já estou seguindo
    Estou esperando sua visita e retribuição no meu :D beijos

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii os looks!! Lindissimos!!

    http://www.babimarchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma saia longa camuflada que é o amor da minha vida e nesse final de semana comprei uma pantalona azul royal que é meu novo xodó. Linda de morrer. As transparências estou evitando (barrigão de 5 meses não permite kkkk) mas acho linda.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir