segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

minha experiência: Acrygel

Oi amores, tudo bem? Espero que sim, morri de saudades... mas ainda estou na loura de fim de ano, e como é meu último ano tenho que me dedicar muuuuito!!! Peço desculpa pelo sumiço.

Vim me justificar e também contar pra vocês a minha experiência com o alongamento das unhas em gel, mais conhecido como acrygel. Acredito que a maioria de vocês conheçam mas meu objetivo é detalhar um pouco mais o método e contar o que achei dele.
  1. O acrygel consiste em alongar as unhas usando uma espécie de cola (o gel) que petrifica e não deixa que as unhas caiam. Com certeza deve existir uma contextualização melhor mas no meu ponto de vista é basicamente isso, bem simples kkkkkk
  2. É um pouco demorado, a manicure cola os alongamentos, corta o excesso e depois poli até a sua unha e a postiça fiquem no mesmo nível. Depois ela aplica o gel, é feito uma cola realmente, e nessa etapa requer um pouco mais de tempo para que fique perfeita.
  3. Perceberam que eu sempre digo alongamento? Então, a unha postiça que é colada serve apenas para dar comprimento, por isso elas são aplicadas apenas no final de cada unha.
  4. Quando esses métodos viraram febre: unha de acrygel, de fibra, de cálcio, de porcelana e tantas outras que devem existir, vieram com a promessa de enquanto você usava a unha ela iria se fortificando e se tornando mais resistente. Pois bem, não é assim, confesso que minhas unhas cresceram bastante mas sobre ficarem fortes foi um desastre!!! Quando resolvi tirar menos de um mês depois pela falta de paciência, minhas unhas estavam moles feito papel e as pontas dos meus dedos extremamente sensíveis, foi tão tenso que quase corri para o médico... Eu mal podia forçar os dedos enquanto escrevia alguma coisa, por exemplo. E isso durou quase um mês também.
  5. Esteticamente, são lindas. Eu me sentia assim que fazia as unhas mas depois que tirei me arrependi completamente e se você quer o meu conselho, eu não te indicaria fazer.
  6. Eu usei por menos de um mês e o indicado é fazer durante uns 3 meses, imagina o estado das suas unhas depois disso?
  7. Resumindo, acho que acrygel é experiência de uma semana e olhe lá!!! Mas o preço não compensaria, me serviu de aprendizado. Corri atrás de produtos que realmente fazem diferença no fortalecimento das unhas. Descobri um produtinho maravilhoso e prometo que conto pra vocês!
Desculpem se o post ficou longo, queria mesmo detalhar ao máximo a minha experiência e eu espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até o próximo post...

onde me encontrar

2 comentários :

  1. Já usei!! Só que a manutenção custa caro e você tem q fazer sempre e o pior q doí um pouco!! Quando tirei minhas unhas estavam um LIXO,muito feias,moles e fracas!! depois de uns 2 meses q ela ficou melhor!!!Acho q não vale a pena!Bjs linda

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou a doer mas antes a dor fosse o grande problema né!? Fiquei bastante arrependida, dinheiro jogado fora!!! Bjs amor!

      Excluir