quinta-feira, 12 de março de 2015

Dica: unhas fortalecidas!

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Eu sumi bastante esse ano mas enfim estou conseguindo me organizar e estou voltando cheia de novidades pra vocês.
 Hoje eu quero falar sobre um produtinho que eu descobri há um tempo atrás, não sei se vocês lembram, mas no post em que eu falei sobre a minha experiência com as unhas de acrygel, eu cheguei a mencionar essa minha descoberta e hoje vim compartilhar ela com vocês. É o reparador noturno da Risqué!



Esse vidrinho ai promete fortalecer as unhas e ainda nutri-las, ótimo não acham? Eu encontrei ele por sorte, e resolvi comprar pois sempre tive unhas fracas, principalmente depois de usar o acrygel. Nas instruções (não tirei foto pois as letrinhas são mais do que miúdas) diz para que seja aplicado nas unhas e cutículas e depois massageado, isso antes de dormir e gente, FUNCIONA MESMO! Ele é um óleo e quando eu aplico, massageio até sentir esquentar. Nos primeiros dias fiquei agoniada achando que não faria efeito, mas depois de uma semana mais ou menos a mudança é gritante e você não quer mais parar de usar. Ele custou R$3,50 na farmácia Pacheco aqui no Rio e acho que por ser uma marca bem conhecida vocês não terão dificuldade para encontrar.

Eaí, você já conhecia esse produto? Se sim, sei que deve estar amando assim como eu e se não... sei muito bem que vai sair correndo pra comprar hahahhh. Espero que tenham gostado da minha dica, beijos e até o próximo post.

onde me encontrar



Um comentário :

  1. Adorei a dica flor!
    Eu amo essas bases fortalecedoras, não fico sem hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir