quarta-feira, 5 de novembro de 2014

#LOOKDODIA!

Oi meninas, tudo bom com vocês?

Hoje tem mais um look do dia, post que eu adoro fazer e sei que vocês também gostam muito!!! Hoje eu sai com umas amigas para passear no shopping e usei um look bem básiquinho pois o shoppinh é muito perto da minha casa, sempre estou indo lá (já virou minha segunda casa kkkk) então não me importei muito com as peças mas caprichei na combinação entre elas. É um look bem verão carioca e eu espero que vocês aprovem!

  • Primeiro, esse cropped meio tribal e psicodélico que é lindo, super colorido e curto na medida certa (canso de ver "croppeds" que mais parassem tops), tem alças reguláveis e um tecido que cai muito bem no corpo. Com esse calorão os croppeds estão sendo a minha salvação. Esse comprei na c&a, e me custou R$40,00.



  • Depois tem o shorts, que é cintura alta, bem simples  pra deixar só o cropped brilhar no look. Mas por sem bem básico combina com qualquer peça, dando elegância pro seu visual marcando a cintura! Esse eu comprei na marisa e foi R$40,00 também!


  • Nos pés eu usei uma rasteirinha quase chinelo sabe? Nada demais e por isso não fiz questão de tirar foto com ela, mas a minha dica para não ter erro, é usar sapatilhas em algum dos tons da blusa ou preta e até branco.


Então meus amores é isso, espero muito que gostem das minhas dicas e possam se inspirar no look adaptando as peças que tiverem em casa! Beijinhos e até o próximo post...

onde me encontrar




28 comentários :

  1. Gostei bastante do look, adoro top croppeds
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são sempre tão lindos né, eu quero fazer coleção!

      Excluir
  2. Lindo esse cropped, adorei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  3. Um look confortável é tudo de bom, principalmente quando está calor.
    Achei o top cropped lindo.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cropped é a minha salvação pra não morrer de calor, bjs bia!

      Excluir
  4. Cropped perfeito, queria eu ter essa barriga hahahaha

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, super divertido e descolado.
    Seu blog é perfeito, já estou seguindo e amando. Depois dá uma olhada no meu likeadreeam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou meu amor, muito obrigada!

      Excluir
  6. Gata desse jeito, com esse corpito lindo... tudo fica bem!
    hahah mas amei as escolhas! <3
    Ficou mto linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk obrigadaaaa!!! fico feliz que tenha gostado! beijos amor

      Excluir
  7. Adorei a estampa do cropped, e seu cabelo é lindo viu? *.* bjo
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, a estampa é bem a cara do verão não acha? bjsss

      Excluir
  8. Gostei do short... 😄

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é ótimo porque combina com tudo! que bom que gostou amor!

      Excluir
  9. adorei bem a vontade e com o calor que esta aqui é o ideal

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o meu jeito de não morrer de calor kkkkk que bom que gostou amor!

      Excluir
  10. Lindinha, adorei o cropped :) bjo
    http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Faltou a rasteirinha ... Adorei o lookdodia bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh verdade, mas ela é bem simplesinha sabe! Que bom que gostou, bjs!

      Excluir
  12. amei o look bem Eu rsrs
    Linda seguindo aqui, passa lá no meu e se gostar siga tbm.
    beijinhos
    http://dieinydicas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/dieiny.josiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então combinamos né? kkkkkkk que bom que gostou, bjs amor

      Excluir
  13. Adorei o cropped e adoro looks assim, fresquinhos haha
    Parabéns pelo blog e sucesso!!
    Beijos <3
    www.aliciakraut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também são meus favoritos, que bom que gostou amor. Sucesso pra ti também, bjs!

      Excluir