quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Comprinhas: facilitando nossa make!

Olá meninas, tudo bom vocês? Espero que sim...

Hoje vim mostrar minhas últimas aquisições de maquiagem, são três produtinhos que eu queria há um tempo pois cada item possui um elemento que facilita muito na hora de maquiar e são todos pretos (kkkk pura coincidência)


  1. O primeiro é a salvação do delineado nossa de cada dia hahahh, a caneta delineadora da avon, a embalagem é perfeita para aplicação e ajuda muito na hora de arrasar no gatinho! - Ela custou R$12,00 reais, super barata né? Eu costumo comprar em uma loja da avon, "como assim Bia?" Então, muitas revendedoras "compram" o produto pra elas e na hora de vender você leva o produto pra casa na hora, o que pra mim é perfeito porque nunca tive paciência de esperar ele chegar. E ainda tive um descontinho por pagar em dinheiro, pois seu preço original era de R$17,00 (nada muito caro)

  • Quando descobri que essa caneta existia vi algumas resenhas, e o maior defeito que apontaram era o fato da ponta ser muito grossa pois em outras marcas eram mais finas, comprei mesmo assim! E testando, da pra ver que existe como manipular a caneta de forma que o riscado seja mais fino ou mais grosso.


   2.   O segundo, também da avon, é um lápis de olho. Até aí nenhuma novidade né? Mas ele vem com uma         esponjinha para esfumar o próprio produto, pras meninas que usam abaixo da linha d'água e esfumam          com o pincel, esse aqui lápis é um trunfo para um make mais rápida, ou até mesmo para "sujar" com a          sua sombra preta e esfumar com ela. Avon é sempre muito barata e eu paguei R$10,00 reais nessa               maravilhos e sem desconto, ela fica por R$12,00.
  • O lado do lápis.

  • E a esponjinha, que eu claramente já usei kkkkkk



   3.  E o último mas não menos importante, a Volume Express, meu rímel à prova d'água. Esse comprei na           maybeline pois sou viciada nas máscaras dessa marca (vocês também eu imagino!!!). Eu optei por essa         porque ainda não tinha uma à prova de água e pelo preço, que surpreendentemente era bem em conta,         paguei R$24,00 reais nela. Ela promete dar volume e realmente cumpre! Com três camadas (eu passo         bem mais que isso kkkk) você já vê um resultado muito satisfatório, existe também na versão comum.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado e continuem acompanhando o blog. Agora o blog tem uma fan page e adoraria que vocês participassem, o link dela está aqui embaixo junto com todas as outras redes sociais que vocês podem me encontrar. Beijinhos e até o próximo post...

onde me encontrar





9 comentários :

  1. Oii :) gostei muito das suas comprinhas, estou precisando de um delineador e parece que esse é bom, vou procurar haha e esse rímel é maravilhoso, todas as máscaras da Maybilline são ótimas!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. A caneta parece ser muito clarinha
    depois posta fotos usando a mascara pra gente ver o resultado flor

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não é muito pigmentada realmente mas talvez tenha sido eu que não forcei muito. Mostro, é claro!

      Excluir
  3. A caneta delineadora é realmente uma salvação :D
    Quando for fazer uma maquiagem com esses produtos me manda o link!

    Att. Tanara Hormain
    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar!!! já estou com umas ideias aqui!

      Excluir
  4. Amei as comprinhas *-*

    Eu quero essa caneta *-* <3

    Beijos
    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir