quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

É Verão: Mania de Cropped!

Oi amores tudo bem? Espero que sim...

   Vamos começar 2015 falando nesse verão? E que verão né meninas. Aqui no Rio está fazendo um calor absurdo (normal né) e até eu que gosto muito dessa época do ano to pedindo muito pro inverno chegar hahahahh. Mas enquanto ele não chega vamos curtir esse momento mesmo né?
   Essa peça que pra mim foi a maior descoberta fashionista dos últimos 3 ou 4 anos (não sei há quanto tempo ele existe), eu tenho vários e sempre posso compro mais um (viciada? sim). Por toda beleza e conforto que ele nos oferece, usar croppeds é quase uma necessidade, uma mania. Não existe maneira certa de usar, cada um faz a sua moda conforme o seu estilo e aqui estão os meus looks favoritos da famosa com a peça.








   O meu look favorito dos três é esse da Alessandra Ambrósio, as modelos sempre arrasam nas produções, mas ela sem dúvidas é a minha favorita.
    Espero que tenham gostado, beijinhos e até o próximo post!


onde me encontrar

5 comentários :

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o último, se tivesse com o corpinho em dia usaria com certeza! Beijos.

    www.lutandopeloideal.com

    ResponderExcluir
  3. Top cropped super combina com o verão! :D

    Ah, feliz ano novo! ^^

    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  4. cropped foi criado a muito tempo e voltou a moda, ele não é só moda no verão e sim no inverno é só saber fazer o look para não passar frio haha, amei o blog de uma olhadinha no meu? obrigada! http://theconfidentgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir